Vendendo data de estreia da 4ª temporada de Sunset, elenco e tudo o mais que sabemos até agora

Quando é a data de estreia de Selling Sunset Season 4?

A espera está quase acabando por uma nova temporada de Selling Sunset. Crédito da foto: Netflix

Há boas notícias para os fãs do Selling Sunset. A Netflix finalmente anunciou uma data de estreia para a 4ª temporada do Selling Sunset.

Após um longo hiato devido ao COVID-19, o sucesso do reality show estará de volta em breve. A última vez que o Selling Sunset, os fãs puderam ver Chrishell Stause, Christine Quinn, Heather Rae Young, Mary Fitzgerald, Maya Vander, Amanza Smith, Davina Potratz, Brett Oppenheim e Jason Oppenheim em ação foi em agosto de 2020.

Quando é que Selling Sunset Season 4 estreia na Netflix?

A espera está quase no fim. Selling Sunset fans. A Netflix anunciou hoje que o Selling Sunset Season 4 será lançado na quarta-feira, 24 de novembro, antes do longo fim de semana de Ação de Graças.

Junto com a Netflix compartilhando as boas notícias, Chrishell usou o Instagram para informar a seus seguidores que uma data de estreia foi definida.

QUARTA-FEIRA, 24 DE NOVEMBRO #SellingSunset ESTÁ DE VOLTA !! o alum dos Dias de Nossas Vidas escreveu.

quando saem os sete pecados capitais da 4ª temporada

Uma postagem compartilhada por Chrishell (@ chrishell.stause)

O que os fãs de Selling Sunset podem esperar da 4ª temporada?

Tanta coisa mudou com o elenco de Selling Sunset desde o fim da 3ª temporada, o que significa muitos momentos interessantes pela frente na 4ª temporada. Para começar, Davina e Brett deixaram o Oppenheim, mas ainda estarão no reality show.

Chrishell deixou de se divorciar da estrela de This Is Us, Justin Hartley, e está namorando seu chefe, Jason. Infelizmente para os espectadores do Selling Sunset, o relacionamento não será apresentado até a 5ª temporada.

Christine é mãe pela primeira vez depois de dar as boas-vindas ao filho, Christian Georges Dumontet, na primavera passada. Sua gravidez e vida como mãe pela primeira vez serão apresentadas.

Você pode gostar também: O trailer de Selling Sunset 4ª temporada foi lançado: Aqui está o que esperar

Por falar em gravidez, Maya está esperando seu terceiro filho. A gravidez de Maya e o equilíbrio entre o trabalho e a vida familiar também serão um assunto importante.

O casamento de Heather com Tarek El Moussa será obviamente uma história. O relacionamento deles foi destaque durante as temporadas 2 e 3 de Selling Sunset, então faz sentido que o planejamento do casamento também seja.

quando os diários de vampiros estão saindo da netflix nos

Enquanto isso, Amanza está lidando com seu ex-marido desaparecido e ganhando a custódia total de seus dois filhos, a filha Noah e o filho Braker. Amanza foi aberta sobre sua situação durante a 3ª temporada de Selling Sunset, então ela provavelmente fará isso novamente.

Há dois novos membros do elenco em Selling Sunset. Emma Hernan e Vanessa Villela estão adicionando uma dinâmica totalmente nova ao show da Netflix.

Tudo isso e muito mais é o que os espectadores do Selling Sunset podem esperar da 4ª temporada do programa de sucesso da Netflix. Já que Selling Sunset Season 4 está chegando no outono, espero que a 5ª Temporada chegue na próxima primavera ou verão.

Selling Sunset Season 4 estreia na quarta-feira, 24 de novembro na Netflix.