O trailer de The Selling Sunset Season 4 foi lançado: Aqui está o que esperar

o elenco da venda do pôr do sol

A quarta temporada da série de sucesso, Selling Sunset chega à Netflix em menos de duas semanas. Crédito da foto: Netflix

A série de imóveis de luxo de Los Angeles está de volta e Temporada 4 do grande sucesso da Netflix, Selling Sunset está provando que as garras estão mais afiadas do que nunca.

Se você tem seguido a equipe do Selling Sunset, sabe que ocorreram grandes mudanças no Oppenheim Group.

Retornando ao serviço de streaming em menos de duas semanas, o trailer da 4ª temporada foi lançado e os fãs ficaram ansiosos sobre o aguardado lançamento.

onde está o bandido do tempo ancorado

Vendendo o trailer da 4ª temporada de Sunset: Aqui está o que esperar

De casamentos a bebês, já se passou mais de um ano desde que novos episódios de Selling Sunset foram lançados, e os fãs podem esperar uma dinâmica totalmente diferente no escritório.

O novo trailer começa com Jason Oppenheim abordando a saída de Davina Potratz para concorrer com a imobiliária Douglas Elliman.

netflix ultra hd vale a pena reddit

Também anunciando a chegada de novos agentes, Vanessa Villela e Emma Hernan, o capítulo mais recente da docu-sabonete imobiliária está se preparando para uma temporada quente e sem surpresa, Christine Quinn está bem no meio dela.

Veja este vídeo no YouTube

Enquanto Vanessa está confiante em sua habilidade de trabalhar com outras mulheres, Emma provará ser um desafio único para Christine nesta temporada.

Ela estava com o ex de Christine, Heather Young disse sobre Emma no clipe.

Confirmando esse fato, Christine explicou mais tarde à nova agente Vanessa: Eles ficaram noivos dois meses depois que terminamos.

Apesar de Emma permanecer inflexível de que ela se juntou à organização para trabalhar, não demorou muito para que a sombra começasse quando ela acrescentou: Espero que todo esse drama do ensino médio com o qual lidei por anos possa ficar como Christine, fora da mente.

quem é joelle em ncis la
Você pode gostar também: As filmagens de venda da 4ª temporada de Sunset foram encerradas após o teste do membro do elenco ser positivo para COVID-19

Suas claras tensões aumentarão mais tarde no clipe, com uma prévia de Jason em uma intensa reunião com Christine, comentando, Espero que você veja isso como uma decisão profissional, antes que a estrela grávida se afaste em lágrimas.

os jovens e os inquietos spoilers

Quando a quarta temporada de Selling Sunset estreia?

Os fãs podem esperar que a quarta temporada de Selling Sunset retorne à Netflix na quarta-feira, 24 de novembro.

Se isso não bastasse para os telespectadores, também foi anunciado recentemente que um spin-off, Selling the OC, também viria para o serviço de streaming.

Seguindo o cofundador Jason Oppenheim enquanto ele abre um novo escritório em Newport Beach, a série contará com um elenco totalmente novo.

Você vai assistir à 4ª temporada de Selling Sunset? Deixe-nos saber nos comentários.

Selling Sunset Season 4 estreia na quarta-feira, 24 de novembro na Netflix.