Irmãs esposas: Kody Brown aparentemente usa Cameo para sombrear ex Christine Brown, diz a fã para 'largar o casamento plural'

Exes Christine e Kody Brown da Irmã Esposas

Kody Brown está dando conselhos sobre relacionamento com seus fãs em Cameo e protegendo sua ex Christine Brown. Crédito da foto: TLC

britni você é o único instagram?

Parece que a estrela de Sister Wives, Kody Brown, está jogando sombra em sua ex-mulher, Christine Brown, e está usando um aplicativo para fazer isso.

Kody foi levando para Cameo muito depois de sua separação de Christine Brown.

Como Monstros e Críticos relataram anteriormente, Kody aumentou sua taxa até US $ 99 para os fãs solicitarem um vídeo personalizado dele.

Vários dos vídeos do Cameo de Kody chegaram às redes sociais, dando aos fãs da Irmã Esposas um vislumbre de sua vida sem Christine.

A estrela da Irmã Esposas, Kody Brown, usou Cameo para fazer a sombra de Christine Brown?

Em seu último vídeo Cameo, conforme relatado por Em contato , Kody pareceu insultar Christine enquanto oferecia a sua fã alguns conselhos sobre relacionamento.

Melhores amigos são ótimos ... Não se case com seu melhor amigo, Kody disse no clipe. Não é da minha conta, eu percebo.

Eu recomendo que você encontre uma alma gêmea, Kody acrescentou. Eu recomendo que você encontre a verdadeira paixão. Alguém que quer fazer você dançar o dervixe, isso te faz sentir vibrantemente vivo. Esse tipo de coisa.

se o Sr. Smith tivesse 4 filhas, enigma

Uma postagem compartilhada por NewsYCanUse (@newsycanuse)

Kody continuou: Melhores amigos são ótimos, mas eu não me casaria com meu melhor amigo. Mesmo assim, em meu casamento, posso me casar com meu melhor amigo e ter muita paixão nesse casamento.

Kody compartilhou com seu fã que, embora ele tenha vivido um casamento plural, isso não significa que todos deveriam.

Kody Brown denuncia casamento plural em Cameo para fã

Abandone o casamento plural. Isso é o que eu acho, Kody disse a sua fã.

Você pode gostar também: Irmãs esposas: Kody e Robyn Brown estão atrasados ​​com os impostos, pois as outras esposas avançam para a nova temporada

Como conheço o casamento plural, minha função também é alertá-lo para não se envolver nisso. Acho que seria um desafio além da compreensão, aconselhou Kody.

Uma postagem compartilhada por Christine Brown (@christine_brownsw)

o que aconteceu com tara sobre os mortos-vivos

Kody falou sobre casamento e tinha muito a dizer sobre isso.

Casamento, em monogamia, eu acho, é muito complicado, explicou Kody. Certifique-se de encontrar sua alma gêmea, alguém em quem você pode confiar. Mas o casamento plural se tornaria extremamente, muito mais complicado.

Kody, que se referiu a sua ex-esposa Christine como um dor para estar com, em seguida, admitiu que sua família tem lutado contra a poligamia, e eles não tentaram adoçar, como os fãs das esposas das irmãs viram na temporada passada.

Você sabe, funciona para algumas pessoas; tem sido uma luta para nossa família, como mostramos.

Kody e suas esposas voltarão para Temporada 16 de esposas irmãs neste fim de semana, e a última prévia nos mostrou, fãs das esposas das irmãs, que veremos o que fez Christine se separar de Kody.

A irmã Wives retorna para a temporada 16 no domingo, 21 de novembro às 10 / 9c no TLC e Discovery +.