O estranho desaparecimento de Kortne Stouffer é examinado na Investigação de Descoberta

Kortne Stouffer sorrindo para uma foto

Nenhuma Kortne Stouffer está desaparecida há quase oito anos. Crédito da foto: Kortne Stouffer- Lembre-se de mim / Facebook

Investigation Discovery examina o estranho desaparecimento de Kortne Stouffer, de 21 anos, que desapareceu de sua casa em Palmyra, Pensilvânia, em 2012, após uma noite de festa com amigos.

senhor. smith tem 4 filhas cada filha tem quatro irmãos quantos filhos faz mr. ferreiro tem

Quando Kortne não apareceu para um passeio familiar em 29 de julho de 2012, sua família ficou preocupada. No dia seguinteO cachorro de Kortne conseguiu abrir a porta parasua mãe quando ela visitou seu apartamento em Palmyra.

Os sapatos e as chaves de Kortne ainda estavam em casa, e seu celular estava conectado ao lado da cama. Não havia sinal do jovem de 21 anos, mas o ar-condicionado e a TV estavam ligados.

Kortne tinha saído com amigos em Harrisburg em 28 de julho de 2012, depois de beber em vários bares, eles voltaram ao apartamento de Kortne. A polícia foi chamada duas vezes à residência no meio da noite, após discussões com os vizinhos.

Na segunda visita, a polícia disse a todos para dormirem, e isso parece ser exatamente o que Kortne e seus amigos fizeram. Uma de suas amigas diria mais tarde que ele acordou às 7h15 e não conseguiu encontrar Kortne em lugar nenhum, então saiu para o trabalho. Ele foi então visto em uma filmagem de vigilância em uma loja de conveniência, enviando-lhe uma mensagem.

Apesar dos melhores esforços dos investigadores, o desaparecimento de Kortne permanece um mistério completo.

Seus pais estão determinados a descobrir o que aconteceu Kortne

No aniversário de seu desaparecimento no ano passado, os pais de Kortne disseram que estariam dispostos a pagar US $ 100.000 por qualquer informação que pudesse ajudar a reuni-los com sua filha.

Dela papai disse : Seria um milagre, se ela aparecesse, daríamos a ela tudo o que ela precisasse. Alguém aí sabe o que aconteceu com ela.

nanatsu no taizai anime temporada 2

Ela era nova aos 21 anos, um espírito livre, uma vida de festa e amante da diversão. Ela gostava de passar o tempo com sua família e seus irmãos, como sua mãe descreveu Kortne.

Este continua um caso ativo e os encarregados da aplicação da lei não desistiram. Geralmente, em casos de pessoas desaparecidas, quanto mais o tempo passa, mais suspeita de crime e, a cada ano que passa, torna-se menos provável que Kortne seja encontrado vivo.

Sargento Mike Dipalo, do Ministério Público do Condado de Lebanon sugeriu que várias pessoas são de interesse para as autoridades, mas não foram citados publicamente.

Se alguém tiver alguma informação, deve entrar em contato com os investigadores da linha de orientação em 717-838-8189, ou pode deixar um dica anônima online aqui .

Veja este vídeo no YouTube

Outros desaparecimentos estranhos examinados em identidade

Siga os links para ler sobre outros casos desconcertantes de desaparecimento de pessoas, como o caso de John e Liz Calvert, que desapareceram sem deixar vestígios depois de conhecer seu contador. O contador cometeria suicídio uma semana depois; permanece desconhecido o que aconteceu aos Calvert.

Depois, há o caso trágico de Tabitha Tudors, de 13 anos, que desapareceu enquanto caminhava para o ponto de ônibus perto de sua casa em Nashville, Tennessee, em 2003. Nenhum vestígio dela foi encontrado.

Descubra os detalhes do caso em O que aconteceu com Kortne Stouffer? em 8 / 7c na descoberta de investigação.