VPR: Randall Emmett, ex-noivo de Lala Kent, dando um passo atrás em seu podcast

O ex-casal Lala Kent e Randall Emmett.

O ex-noivo de Lala Kent, Randall Emmett, anunciou recentemente que não retornará ao podcast. Crédito da foto: ImageCollect.com/ImagePressAgency

A estrela de Vanderpump Rules, Lala Kent, vai voar solo daqui para frente quando se trata de seu podcast compartilhado uma vez com o ex-noivo Randall Emmett.

O casal quem encerrou seu noivado de 3 anos no mês passado , tem permanecido relativamente quieto desde a notícia de que eles decidiram seguir caminhos separados. No entanto, no episódio mais recente de seu podcast, Randall admitiu que precisava fazer uma pausa de tudo.

E dado o drama contínuo entre o ex-casal, parece que um pouco de espaço pode fazer bem a eles.

minha grande vida fabulosa quando ela era magra

Randall Emmett anuncia que vai 'dar um passo para trás' do podcast com Lala Kent

No episódio de quarta-feira do Dê a eles Lala ... com podcast Randall , Randall falou sobre sua jornada para tornar o podcast o que ele é hoje.

Juntos, nós meio que crescemos neste podcast e aprendemos muito, e começamos a receber esses convidados incríveis e (foi) simplesmente um momento incrível, ele emocionou-se.

Apesar do grande sucesso do podcast e do fato de ter sido muito divertido, Randall anunciou que suas aparições estavam chegando ao fim.

Mas acho que, por enquanto, para mim, vou dar um passo para trás de estar na frente da câmera, mesmo que seja um podcast e você não possa estar na frente da câmera, você pode estar na frente do microfone. (Eu vou) me concentrar agora na família e nos meus filhos - Ocean, London, Rylee - e também no meu negócio cinematográfico, ele admitiu.

Randall divide suas duas filhas mais velhas London e Rylee com sua ex-esposa Ambyr Childers, e Oceano com Lala .

você entrou em uma sala e há 34 pessoas
Você pode gostar também: O que aconteceu com Lisa Vanderpump e Cedric Martinez? Os fãs de RHOBH querem saber como a amizade acabou

Ele continuou, eu tomei essa decisão e espero que meus 15 seguidores permaneçam fiéis ao podcast, enquanto você não ouve minha voz. Mas eu acho que é - para mim agora - a coisa certa a fazer por mim mesmo e eu só quero estar super focado agora.

Quanto à sua opinião sobre os melhores episódios do podcast, Randall compartilhou que teria que compartilhar a jornada da gravidez de Lala e o nascimento de sua filha, Ocean.

Lala Kent e Randall Emmett se separaram depois que rumores de infidelidade surgiram

A notícia da saída de Randall do podcast Give Them Lala ... with Randall veio na esteira da confirmação da separação do casal.

Conforme relatado anteriormente por Monsters & Critics, Lala e Randall terminaram seu noivado logo depois, surgiram fotos do produtor do filme que aparentemente o mostravam sendo infiel a Lala enquanto estava em Nashville.

Embora fontes alegassem que Randall estava trabalhando para reconquistá-la na época, seus esforços parecem ter sido em vão depois que Lala foi flagrada caçando um apartamento sem seu anel de noivado.

são os sete pecados capitais acabados

E de acordo com a personalidade das Regras de Vanderpump, ela está dedicando um tempo para se concentrar em sua prioridade número um - filha, Ocean.

Eu sei no que me inscrevi. Estou em um reality show, mas neste momento não é sobre mim. É sobre meu filho e privacidade é a única coisa que estou procurando, para o bem dela, ela compartilhou durante um episódio anterior de podcast.

Vanderpump Rules vai ao ar às terças-feiras às 9 / 8c na Bravo.