Quem foi para casa no The Challenge noite passada? Competidor eliminado reage a Spies, Lies & Allies - Episódio 9

o desafio 37 elenco ct tamburello josh martinez devin walker emy alupei e priscilla anyabu

Os membros do elenco do Desafio: Spies, Lies & Allies assistem à eliminação do Episódio 9. Crédito da foto: MTV

O Desafio: Spies, Lies & Allies trouxe um de seus episódios mais divertidos já que a nona edição da série apresentava membros veteranos do elenco tentando sobreviver no jogo.

No episódio anterior, a novata Priscilla Anyabu agitou as coisas ao se infiltrar em uma equipe veterana para roubar um veterinário como seu parceiro. A grande mudança fez com que não houvesse mais equipes novatos.

Com isso, pelo menos um veterano foi eliminado por votação. No entanto, um segundo veterinário foi enviado devido à sua natureza extremamente competitiva. Aqui está mais sobre quem foi para casa no The Challenge Season 37 na noite passada e as reações de um membro do elenco eliminou.

A eliminação do episódio 9 apresentou veterinários e novatos

No Temporada 37, episódio 9 de The Challenge, os espectadores finalmente viram a aliança veterana lutando entre si para descobrir quem deveria ser eliminado.

Parecia que se tratava de uma batalha entre Ashley Mitchell e Cory Wharton, que sentiram que tinham alvos em suas costas por não terem tantos apoiadores na aliança de veteranos.

Enquanto Ashley e Cory brigavam durante a deliberação, acabou sendo Cory com o alvo maior nas costas por parecer trabalhar com vários novatos. Isso incluía sua parceira Bettina Buchanan, Priscilla e Jeremiah White.

Cory e Bettina acabaram recebendo a maioria dos votos para entrar como os Agentes Comprometidos. A partir daí, era hora de A Agência determinar seus oponentes. Eles optaram por enviar o casal showmance de Amber Borzotra e Jeremiah.

Você pode gostar também: Nany Gonzalez do Desafio passa o 'melhor dia de todos' com Kaycee Clark, colegas de elenco reagem

Seu evento de eliminação envolveu o trabalho em equipe estratégico para se equilibrar em uma viga inclinada para passar rapidamente as peças do quebra-cabeça de uma plataforma para outra. A primeira equipe a colocar todas as suas peças e resolver o quebra-cabeça corretamente venceria.

Uma postagem compartilhada por @ thechallengeseason37_

Embora parecesse estar se movendo a favor dos atletas Jeremiah e Amber, eles finalmente ficaram cansados ​​e com dor de forçar seus corpos para se equilibrar na trave. Enquanto isso, Cory e Bettina perseveraram e surgiram com uma nova estratégia para mover as peças.

Como Jeremiah e Amber continuaram lutando, isso deu a Cory e Bettina a vantagem e, no final das contas, eles resolveram o quebra-cabeça primeiro. Isso significava que eles sobreviveram no jogo enquanto Jeremiah e Amber se despediam de seus colegas de elenco.

Jeremiah reage ao episódio 9 e sua eliminação

Após a exibição do episódio 9 de Spies, Lies & Allies, Jeremiah White pulou em seu Instagram para um bate-papo ao vivo com alguns colegas de elenco e seus seguidores. Entre seus colegas de elenco no IG Live estavam Ed Eason, Priscilla Anyabu e Nelson Thomas.

Durante o bate-papo, Jeremiah e Ed discutiram a natureza intensa da missão diária, que Jeremiah disse ter gostado nos desafios do quebra-cabeça. Eles também conversaram sobre a deliberação, com Jeremiah dizendo que saiu do The Challenge com problemas de confiança.

Jeremiah disse a Ed que Logan falou com ele antes da eliminação para que ele soubesse que provavelmente iria entrar. No entanto, Jeremiah disse que não percebeu que Logan estava fazendo algumas coisas furtivas.

Você pode gostar também: O desafio: Cory Wharton diz que não vai comparecer à reunião de Spies, Lies & Allies, chama isso de 'armamento forte'

Nelson Thomas juntou-se ao IG Live e perguntou a Jeremiah qual foi a parte mais difícil da eliminação.

Mano, minhas costas estavam em mil, Jeremias disse, acrescentando que as pessoas não percebem o quão difícil foi essa eliminação devido a ele ser muito mais pesado do que Amber.

Minhas costas gritavam o tempo todo, mano, porque tentando segurá-la e me equilibrar, Jeremiah disse a seus colegas de elenco.

Ele continuou dizendo que suas costas doeram por dois dias após a eliminação por causa da estratégia que eles usaram. Infelizmente, essa estratégia não funcionou, pois o envolvia tentando carregar o peso de Amber através da viga. Devido a isso, ele disse que literalmente não podiam mais fazer isso, o que permitiu que Cory e Bettina ganhassem.

Uma postagem compartilhada por Jeremiah C White (@cortezwhite_)

Durante o IG Live, Jeremiah, Ed e Priscilla também trouxeram a reviravolta que o apresentador TJ Lavin revelou. Depois de vencerem a eliminação, TJ disse a Cory e Bettina para voltarem para as arquibancadas em vez de decidirem pelos companheiros de equipe, o que foi uma reviravolta que eles não previram.

Você teve uma ótima temporada, Ed disse a Jeremiah antes de encerrarem o bate-papo.

Vamos esperar que tenhamos outro, cara, respondeu o ex-membro do elenco de Love Island, acrescentando que ele está pronto agora que viu o que os colegas de elenco estavam fazendo nos bastidores.

James avery como ele morreu

Mais do que alguns novatos provavelmente receberão ligações nas próximas temporadas de The Challenge, com Temporada 38 com rumores para começar a filmar nos próximos meses e, possivelmente, ir ao ar no início de 2022.

Você pode gostar também: O desafio: Spies, Lies & Allies estrelas para lutar em um evento de boxe de celebridades

Até aqui, Amber Borzotra não reagiu aos eventos do Episódio 9. A partir deste relatório, a campeã do Double Agents não se manifestou nas redes sociais, mas pode dar sua opinião em alguns posts futuros.

O Desafio: Spies, Lies & Allies vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.