Briana DeJesus revela se ela está namorando depois do noivado, se ela ainda tem o anel de Javi Gonzalez

Briana DeJesus de Teen Mom 2

Briana DeJesus está namorando de novo e ela guardou o anel desde o noivado rompido com Javi Gonzalez? Crédito da foto: MTV

A estrela de Teen Mom 2, Briana DeJesus, falou sobre o estado de sua vida amorosa e se ela ainda tem o anel de noivado de seu ex-noivo, Javi Gonzalez.

Depois de um noivado de três meses com Javi Gonzalez, Briana anunciou que eles terminaram seu relacionamento em agosto.

Agora, a mãe de dois filhos de 27 anos começou a falar sobre sua vida amorosa e se ela ainda tem o anel de noivado de Javi.

Briana acessou suas histórias no Instagram na quinta-feira, 30 de setembro, para responder a algumas perguntas de seus fãs.

Briana DeJesus, mãe adolescente 2 estrelas, revela seu status de namoro

Uma pergunta que veio de uma de suas seguidoras perguntou: Você está namorando alguém? !!! Ps eu amo sua familia

Briana respondeu e deixou seus fãs saberem que ela tem aproveitado a vida de solteira desde seu rompimento com Javi em agosto, e não planeja pular para outro relacionamento tão cedo.

Não, estou solteiro há cerca de 3 meses e continua aumentando! Estou pensando em ficar solteiro. Eu precisava desse meu tempo! Não tenho tempo para esses boyzzzz, Briana respondeu.

briana dejesus planeja ficar solteira

Crédito da foto: @ _brianadejesus / Instagram

Briana guardou o anel de noivado de Javi Gonzalez?

Outro fã de Briana perguntou: Você ficou com o anel que ganhou de Javi ?!

programação de lançamento do episódio 13 da saga vinland

Acontece que Briana não tem mais o anel em sua posse e ela prefere assim.

Não, eu nunca teria um anel que não fosse para mim, Briana disse a seus fãs.

briana dejesus respondeu a uma pergunta sobre seu anel de noivado de javi

Crédito da foto: @ _brianadejesus / Instagram

data de lançamento da 2ª temporada do herói do escudo

Briana, que começou a promover sua conta OnlyFans novamente recentemente, gerou rumores de rompimento quando ela foi flagrada sem seu anel de noivado durante o verão, apenas um mês depois que Javi a pediu em casamento.

Você pode gostar também: Mãe adolescente 2: Chris Lopez desativa conta do Instagram em meio a uma briga com a mamãe bebê Kail Lowry

No entanto, na época, Briana explicou que o anel estava sendo redimensionado e atualizado, por isso ela não o estava usando.

As coisas pareciam estar indo bem entre Briana e Javi - tão bem que ela até o trouxe para a reunião do Teen Mom 2 em Nova York na primavera passada.

A irmã de Briana, Brittany DeJesus, gritou Javi na berlinda durante sua participação no especial de reunião, mas ele se saiu bem sob pressão.

Desde sua separação de Javi, Briana passou algum tempo na Califórnia filmando para o especial spinoff de Teen Mom. As filmagens já terminaram, mas não parou sem nenhum drama.

Uma postagem compartilhada por Briana Dejesus (@_brianadejesus)

Combinando membros do elenco de três programas da Teen Mom - Teen Mom OG, Teen Mom 2 e Teen Mom: Young + Pregnant - o spin-off teve as mães vivendo sob o mesmo teto em uma casa estilo retiro.

A mãe de Briana, Roxanne DeJesus, fez um discurso no Instagram em setembro, alegando que a MTV armou suas filhas colocando-as em um ambiente com álcool, sabendo que uma briga provavelmente iria começar.

Como relatado anteriormente por Monsters & Critics, Briana e sua irmã Brittany foram expulsas de casa depois que entraram em uma rixa com a estrela de Teen Mom 2, Ashley Jones.

Agora que as coisas parecem ter se acalmado, Briana está se concentrando no manejo do lúpus, que foi diagnosticado recentemente.

Teen Mom 2 vai ao ar às terças-feiras às 8 / 7c na MTV.