O desafio: a irmã de Morgan Willett critica o ‘narcisista’ Johnny Bananas por postagem ‘insensível’ após o rompimento

johnny bananas durante a temporada da loucura total do desafio

A irmã de Morgan Willett chamou Johnny Bananas após seu rompimento com sua irmã. Crédito da foto: MTV

Após uma separação dolorosa para Morgan Willett envolvendo alegações de que Johnny Bananas a traiu, a irmã de Morgan questionou Bananas sobre o que aconteceu e sua atividade insensível após a separação.

Isso incluiu sua recente referência à infame mochila Bananas, que ele usou como uma metáfora para passar por momentos difíceis na vida.

Isso levou a irmã de Morgan a reagir ao post com algumas palavras escolhidas para a estrela do Desafio sobre o tratamento que dispensou à irmã dela, referindo-se a ele como um narcisista e sugerindo que algo está seriamente errado mentalmente com ele.

Johnny Bananas compartilha a postagem do Desafio de 'momentos difíceis'

Várias semanas atrás, Monstros e Críticos relataram sobre A separação de Morgan Willett com Johnny Bananas, que ela revelou em várias postagens de histórias no Instagram.

Mais tarde, ela confirmou que a separação foi devido a ele a traindo , conforme um vídeo que circulava online supostamente mostrava Bananas com outra mulher em um bar de Newport Beach.

Bananas comentou sobre a separação apenas brevemente em uma declaração a uma publicação, sugerindo que ele não falaria muito sobre o que aconteceu entre ele e Morgan.

No entanto, ele recentemente compartilhou uma postagem no Instagram que chamou a atenção de muitas pessoas, incluindo a irmã de Morgan Willett, Alex.

Quando a vida o leva por momentos difíceis, o texto acima da imagem diz no post do Bananas no IG.

Uma postagem compartilhada por Johnny Bananas (@realjohnnybananas)

A imagem apresentada na postagem de Bananas é da clássica eliminação contra o colega lenda do Challenge Chris CT Tamburello. Os dois foram amarrados costas com costas, e o primeiro a mover o outro para a linha de chegada do outro lado venceria.

Você pode gostar também: A estrela do The Challenge, Amanda Garcia explode companhia após fã a pedir para aparecer com Fessy Shafaat no evento

CT passou a mostrar sua força bruta e poder enquanto caminhava passo a passo com força até sua área de chegada, carregando Bananas como se ele o estivesse carregando como uma mochila. Isso gerou a famosa referência de mochila Bananas e até mercadorias que Bananas agora vende em seu site.

A irmã de Morgan Willett, Alex, chama Bananas

Seguindo a postagem acima, a irmã de Morgan, Alex, comentou sobre isso. Embora pareça que Bananas tenha excluído seletivamente comentários sobre seu rompimento nas redes sociais, a conta do Twitter @Challengemtv__ conseguiu capturar imagens para mostrar os comentários de Alex.

O colega de elenco de Bananas, Wes Bergmann, apareceu nos comentários brincando que ele está lá para ver o que transparece. Alex segue com um comentário em que ela chama Bananas por sua atividade insensível após o rompimento.

Quando a vida o leva por momentos difíceis? Por favor. Vamos mudar essa narrativa - que tal você pensar sobre a garota que te amava e que você traiu e como ela está tentando superar este momento difícil. Você é tão insensível. Há algo muito errado mentalmente com você, Alex escreveu em um comentário.

morgan willett irmã alex comenta sobre tratamento de bananas para irmã

Crédito da foto: @Challengemtv __ / Twitter

você entra em um quarto e mata 30 enigma

Em outro comentário, um indivíduo perguntou a Alex o que ela realmente pensava sobre Bananas durante seu tempo com Morgan. Ela disse que gostava dele, assim como sua família e amigos depois que o conheceram.

No entanto, um tigre não muda suas listras e agora eu sinto apenas por ele e como sua vida vai acabar, ela disse em sua resposta.

a irmã de Morgan Willett comenta a captura de tela da conta de fã do desafio

Crédito da foto: @ChallengeMTV ___ / Twitter

Ela se referiu a Bananas como um narcisista completo que só se preocupa consigo mesmo.

Você pode gostar também: O desafio 37: Josh Martinez atualiza a amizade com Fessy Shafaat após a explosão do episódio 4

Um indivíduo respondeu a Alex sugerindo que a ex-colega de elenco de Bananas no The Challenge, Sarah Rice, já dizia isso há anos.

Bananas trabalhou infame com Rice na temporada de The Challenge: Rivals III para chegar à final e vencê-la antes de optar por ficar com todo o prêmio em dinheiro do primeiro lugar graças a uma reviravolta no show.

morgan irmã alex comenta sobre johnny bananas enquanto narcisista captura de tela do tweet

Crédito da foto: @MTVChallenge ___ / Twitter

As atividades de Bananas nas redes sociais certamente chamaram a atenção de Alex, pois ela estava deixando Johnny Bananas saber exatamente o que ela pensa sobre o tratamento que ele dispensou à irmã após a separação.

Bananas não respondeu a nenhum dos comentários dela e, conforme mencionado, ele excluiu alguns comentários em suas redes sociais referentes ao rompimento.

Morgan e Bananas se conheceram originalmente como escalados na temporada The Challenge: War of the Worlds, que começou a ser filmada em 2018 e, apesar de uma breve aparição em apenas alguns episódios, continuou até agora após o final das filmagens. Os rumores de rompimento e eventual confirmação vieram várias semanas atrás, encerrando seu relacionamento de dois anos.

O Desafio: Spies, Lies & Allies vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.