A estrela do The Challenge, Amanda Garcia explode companhia após fã a pedir para aparecer com Fessy Shafaat no evento

amanda garcia no desafio espiões mentiras aliados episódio 7

Amanda Garcia não é fã do Podcast Challenge Mania, com base nos comentários recentes que ela fez. Crédito da foto: MTV

Quando se trata de um podcast em particular, Amanda Garcia, estrela do The Challenge, não parece ser fã de quem dirige a empresa.

Amanda, que está entre as estrelas da temporada Spies, Lies & Allies da série da MTV, recentemente criticou as pessoas envolvidas com o Podcast The Challenge Mania.

O que os otis disseram sobre o incêndio em Chicago

Sua reação veio depois que um fã pediu que ela aparecesse em um evento que contaria com outras estrelas do Challenge, incluindo seu showmance da temporada 37, Fessy Shafaat.

Evento Challenge Mania com estrelas do programa da MTV, spinoff

Challenge Mania é um podcast popular que cobre regularmente The Challenge da MTV e o spinoff, The Challenge: All Stars. O show é apresentado por Scott Yager e Derrick Kosinski, três vezes vencedor do Challenge.

Seus episódios apresentam convidados do passado e do presente do The Challenge para falar sobre todas as coisas, incluindo a vida e, claro, os reality shows da MTV.

Recentemente, eles introduziram vários membros do elenco em seus Classe Challenge Mania Hall of Fame para 2021. Além do podcast, mercadoria e HOF, o Challenge Mania hospeda eventos regulares para os fãs comparecerem com um conjunto para sábado, 9 de outubro, em Tampa, Flórida.

Entre os convidados programados estão Espiões, mentiras e aliados os novatos Cory Lay e Michaela Bradshaw. Também na lista de convidados do evento estão Jisela Delgado, membro do elenco da 1ª temporada de All Stars, e Tony Raines, concorrente do Challenge várias vezes.

Também mostrado na postagem promocional do IG abaixo é Fessy Shafaat , que recentemente se juntou à lista de convidados presentes no evento.

Uma postagem compartilhada por Challenge Mania (@challengemaniapodcast)

Haverá dois shows que os fãs podem assistir com um meet and greet às 13h00. Hora do Leste e um show ao vivo às 15h00 ET, com ingressos disponíveis em ChallengeMania.Live local na rede Internet.

Você pode gostar também: Leah Gillingwater em The Challenge: Quem é o membro do elenco de All Stars 2 e onde você pode encontrar seu Instagram?

Amanda diz que odeia corretores de empresas depois que uma fã sugere que ela vá

Uma conta de fã do Challenge no Instagram compartilhou alguns comentários que chegaram nas redes sociais sobre o evento Challenge Mania Live Tampa.

spoilers para hospital geral na próxima semana

Em um dos comentários no post do IG abaixo, Fessy diz aos fãs para virem encontrá-lo no dia 9 de outubro.

No entanto, um slide à direita mostra um fan tagging Amanda garcia e pedindo a ela para comparecer com ele. A resposta de Amanda deixou claro que não há como ela se envolver.

Lol, eu nunca vou fazer parte dessa merda, ela escreveu, acrescentando, eu odeio os dirigentes dessa empresa. Mas obrigada por me querer lá garota!

Uma postagem compartilhada por ᴍᴛᴠ ᴛʜᴇᴇ ᴄʜᴀʟʟᴇɴɢᴇ (@mtvtheechallenge)

Por que Amanda ‘odeia os corredores daquela empresa’?

Quanto ao motivo da antipatia de Amanda, pode ser devido a um incidente há vários anos que foi descrito no Reddit .

Esse incidente aparentemente envolveu Amanda tentando fazer um grande pedido de muitos sanduíches no Subway, mas ela sentiu que recebeu um atendimento ao cliente ruim de um dos trabalhadores. Ela twittou sobre isso para que outras pessoas soubessem.

Seu tweet sobre o incidente foi excluído. No entanto, um comentário de rosyboa3 no tópico do Reddit de u / eskimoredneck parece resumir o que pode ter acontecido.

data de lançamento do episódio 38 do jojo parte 5
O comentarista do reddit resume o incidente no metrô de Amanda

Crédito da foto: u / eskimoredneck / Reddit

Então, o que tudo isso tem a ver com o Challenge Mania? Um usuário do Instagram comentou que a situação de Amanda com o Subway se tornou uma piada corrente que o apresentador Scott Yager usou no podcast.

Isso pareceu incomodar Amanda a ponto de ela bloquear Scott para isso. De acordo com o comentário do fã, Scott tentou entrar em contato com Amanda por meio de sua amiga Ashley Mitchell, o que também pode não ter funcionado tão bem.

Você pode gostar também: O desafio: Tyler Duckworth revela que 'nunca foi convidado de volta' depois de vencer duas temporadas fã descreve a Amanda que não gosta de desafio mania

Crédito da foto: @ mtvtheechallenge / Instagram

O texto acima é baseado em especulações e comentários online de fãs, então aceite-o com cautela. No entanto, parece que Amanda provavelmente não participará de nenhum evento do Challenge Mania ou aparecerá no podcast tão cedo com base nos comentários acima.

O Desafio: Spies, Lies & Allies vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.