Double Decker! Data de lançamento da 2ª temporada de Doug & Kirill: episódios de OVA Extra Story confirmados para 2019 - O projeto de anime Tiger & Bunny de Sunrise terá uma sequência?

Arte promocional para Double Decker! Doug & Kirill

Double Decker! A 2ª temporada de Doug & Kirill provavelmente será limitada a três novos episódios OVA sendo lançados em 2019 pelo estúdio de anime Sunrise. Crédito da foto: Sunrise

Double Decker! Doug & Kirill 2ª temporada parece uma possibilidade real considerando como o episódio 13 terminou a primeira temporada.

Doug e até mesmo o robô Yuri de alguma forma conseguiram sobreviver e a Unidade Especial de Investigação de Crimes da Seven-O continua seu trabalho no combate ao crime da Anthem. Não se preocupe, existem 144 lojas ruins apenas esperando para invadir!

Quando o Double Decker! O anime foi originalmente anunciado que os fãs estavam esperando Tiger & Bunny 3ª Temporada, mas em vez disso eles tiveram um spin-off vagamente relacionado de Tiger & Bunny.

Enquanto alguns fãs de anime esperavam que isso significasse que a história de Doug e Kirill estaria diretamente conectada de alguma forma a Kotetsu e Barnaby, parece que a única conexão entre a dupla de detetives veteranos e novatos e os personagens Tiger & Bunny é sua dinâmica de rivalidade amigável.

Tessa está saindo jovem e inquieta

A conexão principal é que o diretor do estúdio Sunrise, Joji Furuta, o produtor da série Ryo Ando, ​​o roteirista Tomohiro Suzuki e o compositor Norihiro Itagaki estiveram todos envolvidos em projetos anteriores de anime Tiger & Bunny. Quando o Double Decker! O anime Doug & Kirill foi anunciado pela primeira vez, também foi declarado que era simplesmente uma parte do novo projeto de animação Tiger & Bunny.

Isso não significa necessariamente que Double Decker! A 2ª temporada já está planejada, mas o estúdio Sunrise está definitivamente planejando continuar o anime com Double Decker! Episódios de Doug & Kirill OVA.

Este artigo fornece tudo o que se sabe sobre o Double Decker! Doug & Kirill 2ª temporada e todas as notícias relacionadas. Como tal, este artigo será atualizado ao longo do tempo com notícias, rumores e análises. Enquanto isso, vamos nos aprofundar no que é conhecido com certeza.

Double Decker! Episódios de Doug & Kirill Extra Story OVA confirmados para o início de 2019

Anunciado pelo website oficial , Double Decker! Doug & Kirill Extra Story apresentará três novos episódios OVA que serão lançados em Blu-Ray / DVD e plataformas de streaming (presumivelmente Crunchyroll, Hulu, Funimation, etc).

Você pode gostar também: Data de lançamento da 3ª temporada de My Next Life as a Villainess: Previsões da 3ª temporada de HameFura para o jogo Otome no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta anime

Não se sabe muito sobre os episódios OVA, exceto que eles são uma história que nunca foi animada na parte principal da série de anime. São também histórias paralelas paralelas à primeira temporada.

A história do episódio Seven Detective Daily Lives! se passa entre os episódios 4 e 5 e será lançado em 10 de fevereiro de 2019. Infernal Unfair! é definido entre os episódios 8 e 9 e será lançado em 10 de março de 2019. Criminal Koriaga Yukemuru Murder Case Record! é a única sequência real, uma vez que se passa após o episódio 13 e está agendado para 10 de abril de 2019.

O Blu-Ray / DVD para todos os três episódios Extra Story será lançado em 24 de maio de 2019. Os episódios OVA também estarão disponíveis em uma variedade de plataformas de streaming, incluindo Netflix, Amazon Prime Video e muitos outros.

Double Decker Doug e Kirill Manga

O mangá Double Decker Doug And Kirill será desenhado por outro veterano da série Tiger & Bunny. Crédito da foto: Sunrise

Double Decker! Mangá Doug e Kirill

Correspondendo ao anime, um Double Decker! A adaptação do mangá de Doug & Kirill começou a ser lançada no mesmo dia da estreia do primeiro episódio. Desenhado por Tiger & Bunny mangaka Sakakibara Mizuki, a série de mangá será serializada na revista Tonari no Young Jump local na rede Internet e também o YanJan! aplicativo.

Infelizmente, uma tradução em inglês do Double Decker! o mangá não foi anunciado. Os leitores ingleses estão completamente sem sorte, já que até mesmo os projetos de scanlation feitos por fãs ainda não aprenderam o mangá.

Double Decker! Data de lançamento da 2ª temporada

Na última atualização, o estúdio Sunrise ou qualquer empresa relacionada à produção do anime não confirmou oficialmente o Double Decker! Data de lançamento da 2ª temporada de Doug & Kirill. Nem a produção de uma sequência foi anunciada.

Você pode gostar também: The Vampire Dies in No Time Temporada 2 data de lançamento: KyuuShi - Kyuuketsuki Sugu Shinu Temporada 2 supostamente em produção

Assim que a notícia for oficialmente confirmada, este artigo será atualizado com as informações relevantes. Nesse ínterim, é possível especular sobre quando, ou se, o Double Decker! A data de estreia da 2ª temporada ocorrerá no futuro.

daquela vez eu reencarnei como uma data de lançamento do slime

Financeiramente, as perspectivas parecem sombrias para uma sequência de anime além dos episódios de OVA de 2019. o Vendas de Blu-Ray / DVD no Japão foram praticamente um fracasso. Pode-se argumentar que a receita de streaming é o maior fator financeiro na indústria de anime moderna, mas mesmo assim o Double Decker! O anime Doug & Kirill não entrou nas paradas populares.