A estrela de My Giant Life Lindsay Hayward acabou de dar à luz o filho bebê Liam

Lindsay Hayward e o filho bebê Liam

Lindsay Hayward do My Giant Life e o adorável filho Liam. Foto: @ LindsayKHayward / Twitter

Enquanto My Giant Life retorna ao TLC para a 3ª temporada, há algumas outras GRANDES notícias para os fãs - a estrela Lindsay Hayward acabou de dar à luz o filho bebê Liam na vida real!

Lindsay deu à luz o adorável Liam Maddox Hawyard em 12 de setembro. Ele nasceu pesando 11,7 libras e medindo 21,5 polegadas.

A estrela de My Giant Life, que com 1,9 m de altura está entre os dois membros mais altos do elenco do programa, postou uma foto emocionante de Liam em seu Twitter após seu nascimento.

quando é que o aumento do escudo do herói ar

Mostrava ela beijando-o na cabeça e ela escreveu ao lado: Meu milagre. Minha carne. Meu filho.

Outra mensagem ao lado da foto no Instagram dela, brincava: Ele fez xixi 4 vezes antes de ser medido, rs.

Ela também agradeceu a sua mãe por toda a ajuda

Ela acrescentou: Obrigada, mamãe, por estar aqui por mim, por nós. Grato por uma vovó e uma mãe como você.

Depois de ser inundada com mensagens de parabéns, Lindsay também acessou o Twitter para agradecer a seus amigos e fãs.

quem será eliminado no sobrevivente esta noite

Ela disse: Muito obrigado pelas amáveis ​​palavras - baby Liam e eu estamos nos sentindo amados em todo o mundo.

Esta temporada de My Giant Life mostra Lindsay, que detém o Recorde Mundial do Guinness por ser a atriz mais alta em um papel principal, tendo uma nova vida em Las Vegas após um péssimo rompimento.

Sua nova colega de quarto no show é a co-estrela Krista. E é a história do bebê central na estreia, que mostra Haleigh passando por complicações na gravidez, enquanto Katja e sua esposa procuram um doador de esperma para que possam constituir uma família.

Veja o trailer de My Giant Life abaixo. E você sabia que todas as mulheres em My Giant Life são mais altas do que Michael Jordan?

lista de todos os vencedores do big brother

Veja este vídeo no YouTube

My Giant Life vai ao ar aos domingos às 10 / 9c na TLC.