NCIS: Data de lançamento da 7ª temporada de New Orleans e elenco mais recente: Quando será lançado?

NCIS: data de lançamento da 7ª temporada de New Orleans

Scott Bakula em NCIS: New Orleans. Crédito da foto: CBS

mahouka koukou no rettousei 2 ª temporada?

A franquia NCIS ainda prova ser a mais resistente na televisão.

NCIS: OG não está apenas voltando para sua 18ª temporada e NCIS: Los Angeles entregando sua 12ª temporada, mas NCIS: New Orleans está trazendo fãs para a CBS em sua sétima temporada.

Se você adicionar as 10 temporadas de Jag, que foi o precursor do NCIS, isso significa que toda a franquia como um todo terá 47 temporadas para os fãs que amam os episódios procedimentais semanais.

Quando se trata de NCIS: New Orleans, ele ainda se conecta apesar de perder uma de suas estrelas principais e mais amadas e estará de volta para a 7ª temporada, esperançosamente, no final de 2020.

Aqui está tudo o que sabemos até agora sobre NCIS: New Orleans Season 7.

Este artigo fornece tudo o que se sabe sobre NCIS: New Orleans Season 7 e todas as notícias relacionadas. Como tal, este artigo será atualizado ao longo do tempo com notícias, rumores e análises. Enquanto isso, vamos aprofundar o que é conhecido até agora.

Haverá uma 7ª temporada de NCIS: New Orleans?

NCIS: New Orleans recebeu uma renovação ao mesmo tempo que 17 outras séries da CBS em maio de 2020.

Todos os três programas do NCIS foram escolhidos para outra temporada, e a renovação de 18 programas no total provou a fé da CBS de que eles serão capazes de manter sua lista de televisão, apesar da pandemia de coronavírus estar pior naquela época.

Graças a esses programas excepcionais, vamos ganhar a temporada atual por 1 milhão de espectadores, Kelly Kahl, presidente da CBS Entertainment, se gabou . No próximo ano, teremos essas séries de forte retorno como nossa base.

Você pode gostar também: Fãs do NCIS esperando por um crossover de três programas, de acordo com uma nova enquete

Data de lançamento mais recente: Quando NCIS: New Orleans Season 7 sai?

NCIS: New Orleans Season 6 começou em setembro de 2019 e foi ao ar seu final em 19 de abril de 2020. Isso encerrou a temporada com 20 episódios , aquém dos 24 para os quais geralmente funciona.

Embora ainda não haja uma data oficial de estreia para a 7ª temporada, a CBS tem um plano agressivo de colocar todos os seus programas de volta na TV neste outono, apesar da pandemia de coronavírus desacelerar as coisas e suspender toda a produção durante o verão.

De acordo com o TV Guide , há rumores de que todos os programas começarão a ser produzidos em setembro e há uma data de estreia provisória para a temporada 2020-21 planejada para novembro.

A data oficial de início, a partir de agora, para NCIS: New Orleans é 21 de setembro, algumas semanas depois NCIS e NCIS: Los Angeles começa a filmar logo após o Dia do Trabalho.

NCIS: atualizações do elenco da 7ª temporada de New Orleans

Scott Bakula assinou um novo contrato para retornar como Dwayne Pride para NCIS: New Orleans, então o coração e a alma da série não irão a lugar nenhum.

você pode ver a imagem do gato

Também estão de volta Rob Kerkovich como Sebastian Lund, Vanessa Ferlito como Tammy Gregorio e Necar Zadegan como Hannah Khoury.

CCH Pounder estará de volta como Loretta Wade, e ela terá um grande papel pelo menos na estreia da 7ª temporada, que trata da pandemia de COVID-19.

Daryl Mitchell está de volta como Patton Plame e Charles Michael Davis está de volta como o novo membro da equipe Quentin Carter.

NCIS: spoilers da 7ª temporada de New Orleans

A grande notícia com NCIS: New Orleans é que planeja enfrentar COVID-19 de frente na estreia da 7ª temporada.

Você pode gostar também: NCIS: Os fãs de New Orleans ainda sentem falta do show, espero que ele volte

Isso é importante porque o show se passa em Nova Orleans e que tem sido um foco de casos e mortes de COVID.

Nós fazemos parte dela e vivemos nela. E foi então que recebi a ligação dos (produtores executivos) Jan Nash e Chris Silber (que escreveu a abertura da temporada), dizendo: ‘Isso será sobre COVID.’, disse CCH Pounder sobre como ela aprendeu que a série enfrentaria a pandemia.

NCIS: New Orleans vai se juntar a programas como The Good Doctor, Grey’s Anatomy e New Amsterdam quando se trata de adicionar a pandemia do mundo real a seus mundos de enredo.

Para NCIS: New Orleans, a história se passa nos primeiros dias da pandemia com Loretta de Pounder impactada pessoalmente quando alguém que ela conhece acaba no necrotério.

Isso reflete na primeira parte da situação (pandemia) com máscaras e pessoas dizendo: ‘Não, estou bem! Não preciso usar máscara ', explicou Pounder. Todas essas coisas que você ouve na comunidade. Portanto, é um choque para ela não ter sido ouvida ou não ser tão importante para essa pessoa.

Pounder continuou dizendo que isso lidaria com a forma como Nova Orleans reagiu à pandemia de todas as maneiras erradas até que a prefeita batesse o pé.

os sete pecados capitais da 2ª temporada na netflix
Quanto ao casamento desfeito entre Pride e sua ex, não haverá uma reconciliação para eles, como disse o produtor executivo Christopher Silber.

Não quero jogar água fria em nada, disse Silber. Não se tratava de romance, mas de encontrar um novo normal em seu relacionamento.

A CBS ainda não anunciou quando NCIS: New Orleans Season 7 vai estrear.