Os fãs de Siesta Key acham que a MTV é ‘irresponsável’ filmando com Chloe enquanto ela compartilha pontos de vista políticos controversos

Chloe Trautman em Siesta Key

Os fãs de Siesta Key estão indignados com as opiniões políticas de Chloe Trautman. Crédito da foto: MTV

Chloe Trautman, de Siesta Key, chocou os fãs recentemente com suas opiniões políticas francas e sua postura sobre a vacinação contra COVID-19.

Chloe, desde que ficou noiva de seu noivo Chris Long, não tem medo de compartilhar suas visões controversas.

Um usuário do Reddit recentemente iniciou um tópico para discutir se a MTV foi irresponsável por continuar a manter Chloe no programa.

Eles compartilharam que, embora todos tenham direito à sua própria opinião, eles estavam principalmente preocupados com o fato de que a narrativa que ela continua compartilhando está carregada de informações perigosas.

Eles também a acusaram de espalhar propaganda estranha (basicamente QAnon).

Várias pessoas concordaram com a postagem e sentiram que manter Chloe pode não ser uma jogada inteligente por parte da rede.

quanto as estrelas mães adolescentes ganham
Os fãs acham que a MTV é

Os fãs acham que a MTV é irresponsável. Crédito da foto: u / Waste-Topic8694 / Reddit

Os fãs de Siesta Key acham que Chloe Trautman deveria ser demitida por suas polêmicas opiniões políticas

Muitos usuários do Reddit acharam que seria inteligente a MTV despedir Chloe por compartilhar suas polêmicas opiniões políticas.

Um comentarista em particular comparou a situação de Chloe com quando Alex Kompothecras foi demitido após fazer comentários racistas. Eles sentiram que Chloe espalhava teorias da conspiração e que pessoas como ela não deveriam ter plataformas para vomitar seu lixo para os outros.

Os usuários do Reddit querem que Chloe seja despedida de Siesta Key.

Os usuários do Reddit querem que Chloe seja despedida de Siesta Key. Crédito da foto: u / MSUgirl1901 / Reddit

Outro crítico achava que Chloe estava representando uma seita perigosa com alto risco de violência e que a MTV deveria se livrar dela.

quantas vezes Blake Shelton ganhou a voz
Os usuários do Reddit querem que Chloe seja despedida de Siesta Key.

Os usuários do Reddit querem que Chloe seja despedida de Siesta Key. Crédito da foto: u / No-Zookeepergame-301 / Reddit

Chloe Trautman sai fora depois que a mídia social de seu noivo foi desativada

Além de compartilhar suas opiniões em suas próprias mídias sociais, a conta de Chris no Instagram foi recentemente desativada pela plataforma de mídia social devido às informações que ele estava compartilhando.

Você pode gostar também: Juliette Porter, de Siesta Key, traz o homem misterioso ao casamento de Madisson - ela tem um novo namorado?

Chloe compartilhou uma captura de tela de sua página desativada em suas histórias no Instagram e acusou o Instagram de deletar a conta porque sua opinião não combinava com a narrativa da CNN.

Ela então escolheu algumas palavras para definir a empresa e implorou que desativassem sua conta também e provassem como você deseja ocultar a verdade do mundo.

Ela culpou todo o sofrimento pelo fato de Chris ser antivax e compartilhar essa informação com seus seguidores.

Chloe está com raiva do Instagram.

Chloe está com raiva do Instagram. Crédito da foto: @ chloetrautman / Instagram

Chloe compartilhou uma imagem adicional e perguntou: O que aconteceu com a liberdade de expressão?

Ela então acusou a plataforma de mídia social de manter a população dormindo e inconsciente.

Chloe sai no Instagram.

Chloe sai no Instagram. Crédito da foto: @ chloetrautman / Instagram

Apesar das visões e opiniões polêmicas que Chloe compartilha, a MTV ainda não fez comentários.

Siesta Key está atualmente em um hiato na MTV.