Anime da segunda temporada de Vinland Saga discutido pelo diretor Shuuhei Yabuta durante o show para a equipe do WIT Studio

Anime da segunda temporada de Vinland Saga

Pela primeira vez, a equipe do WIT Studio falou diretamente sobre o anime Vinland Saga Season 2. Crédito da foto: WIT Studio

O anime Vinland Saga Season 2 continua a ser provocado pelo diretor do WIT Studio, Shuuhei Yabuta.

No início do ano, ele criou um desenho com um ovo de páscoa Vinland Saga 2, mas agora ele está falando sobre a segunda temporada de forma mais direta.

No início de outubro de 2020, o diretor anunciado que ele se juntaria à equipe de CG no Studio MAPPA para ajudá-los a terminar Ataque em Titã - 4ª temporada .

O diretor Yabuta foi o diretor 3D em todas as temporadas de Attack On Titan, exceto na Temporada 3: Parte 1. Yabuta será a única equipe retornando do WIT Studio (em geral, a maioria das pessoas na indústria japonesa de anime são freelancers que trabalham em uma -contrato básico).

Yabuta também anunciou que tem seu próprio título de direção, então ele não pode se concentrar apenas em AoT, o que poderia ser uma referência a ele dirigindo o projeto de anime Vinland Saga Temporada 2, já que seu envolvimento em qualquer outro projeto ainda não foi confirmado.

Em 27 de outubro de 2020, o WIT Studio realizou um talk show online Livestream onde a equipe discutiu a produção do anime Vinland Saga.

Embora a maior parte do talk show tenha sido em japonês, eles fizeram questão de falar em inglês para uma mensagem aos fãs internacionais. Durante esta mensagem, Yabuta falou diretamente sobre Vinland Saga Temporada 2.

Vinland Saga 2 confirmou ser do interesse do WIT Studio

Notavelmente, o diretor disse no Twitter, eu acho que a maioria das histórias será sobre a primeira temporada, mas eu gostaria de falar sobre o máximo de histórias possível, incluindo nossa situação recente, então eu ficaria grato se você pudesse dar uma olhada !

Você pode gostar também: Data de lançamento da 2ª temporada de The Dungeon of Black Company: previsões da 2ª temporada de Meikyuu Black Company

Espere um minuto ... se as histórias são sobre a primeira temporada, então eles estão planejando uma segunda temporada ?! O diretor respondeu às perguntas dos fãs com um tweet de acompanhamento.

um soco homem óvulos episódio 3

Minhas mensagens podem não estar satisfatórias, mas é tudo o que posso dizer agora, Yabuta escreveu . Agradeço sua compreensão. Acreditamos que esta série continuará e continuaremos trabalhando nisso!

O diretor foi igualmente direto durante o talk show.

Acho que algumas pessoas querem saber sobre nosso envolvimento futuro. Infelizmente, não podemos falar oficialmente sobre isso ainda. Tivemos alguns problemas este ano. Precisávamos de tempo para resolver esses problemas um por um. Ainda estamos trabalhando nisso. Estamos fazendo o que podemos para continuar esta série. Pode levar algum tempo, um pouco grande, para trazer a você o próximo grande anúncio, mas eu agradeceria se você continuasse apoiando a Vinland Saga. E suporte (criador do mangá da Vinland Saga Makoto) Yukimura-sensei. Isso é tudo que posso dizer hoje.

O que isso significa exatamente? Embora a segunda temporada de Vinland Saga não tenha sido anunciada oficialmente durante o talk show, o diretor diz que ele e a equipe do WIT Studio querem continuar a trabalhar na série de anime.

É possível que o comitê de produção de anime não tenha se decidido, então o diretor está tentando angariar apoio para a ideia.

Ou, a produção de Vinland Saga Temporada 2 pode já ter recebido sinal verde secretamente, e o estúdio não está pronto para fazer o anúncio oficial. Afinal, alguns jornalistas de anime já haviam afirmado meses atrás que a produção já estava em andamento.

Você pode gostar também: Princess Connect! Data de lançamento da 2ª temporada de Re: Dive em 2022: sequência de Priconne confirmada pelo trailer Vinland Saga Shuhei Yabuta

Esta arte do diretor Shuhei Yabuta provocou o anime Vinland Saga Season 2. Crédito da foto: Shuhei Yabuta

Em um exemplo semelhante, vazamentos também alegaram que Re: ZERO Season 2 foi colocado em produção há vários anos, mas o projeto não foi oficialmente anunciado até muito mais tarde (notavelmente, o produtor dessa série já está provocando os fãs sobre o Re: anime da 3ª temporada de ZERO mesmo enquanto eles estão esperando o 2021 Re: ZERO Temporada 2 Parte 2 )

uma mulher grávida sai de seu quarto

Vamos apenas esperar que a situação seja semelhante para Vinland Saga, e o Data de lançamento da 2ª temporada do Vinland Saga é anunciado para 2021.

Assassins Creed Vinland Saga

Arte para o Credo do Assassino: cruzamento de mangá Valhalla / Vinland Saga. Crédito da foto: Ubisoft

Lançamento do crossover de mangá Assassin’s Creed / Vinland Saga

Mais tarde, em 2020, a desenvolvedora de videogames Ubisoft está se preparando para lançar Assassin’s Creed: Valhalla. Considerando que este jogo compartilha um tema Vikings, Makoto Yukimura criou um mangá Vinland Saga / Assassin’s Creed.

No Twitter, a Ubisoft Japan lançou um vídeo de quadrinhos em movimento. Ele apresenta vários navios sendo queimados, e quando Thorfinn foge para a floresta, ele tem um encontro com Assassin Creed: o personagem Eivor de Valhalla.

O crossover completo do mangá eventualmente será lançado com uma tradução para o inglês.