Noivo de 90 dias: Natalie Mordovtseva exclui conta do Instagram após receber reação por defender Geoffrey Paschel

Natalie e Geoffrey

Depois de receber reação por seu apoio a Geoffrey Paschel, Natalie Mordovtseva desativou sua conta no Instagram. Crédito da foto: TLC

A aluna do 90 Day Fiance, Natalie Mordovtseva, é a terceira pessoa próxima a Geoffrey Paschel a desativar sua conta no Instagram depois que ele foi considerado culpado de sequestro qualificado e agressão doméstica.

umineko no naku koro ni temporada 2

Natalie mostrou seu ávido apoio a Geoffrey e ao relacionamento de Geoffrey e Varya antes de receber uma reação intensa e optar por desativar seu Instagram.

O movimento não passou despercebido pelos telespectadores do 90 Day Fiance, que ficaram com repulsa pelas ações de Natalie. Muitos deles compartilharam seus sentimentos na seção de comentários da postagem, destacando os comentários de Natalie antes da desativação.

Natalie Mordovtseva apoiou Geoffrey Paschel após veredicto de culpado

Uma popular página de fãs dos 90 dias postou a notícia de que Natalie havia desativado seu Instagram. Eles compartilharam uma captura de tela de sua conta vazia e a acompanharam com as últimas postagens de Natalie que atraiu duras críticas .

A legenda deles foi, Depois de uma postagem final, onde ela fica por Varya & Geoffrey e hashtags 'Ela estava feliz com ele. Não sou objetivo, _ Natalie excluiu seu Instagram.

irmão mais velho da 21ª temporada, episódio 29

Uma postagem compartilhada por 90 Day The Melanated Way (@ 90daythemelanatedway)

A seção de comentários iluminou-se com outros espectadores enojados do 90 Day Fiance, que se apaixonaram pelas postagens de Natalie e pela decisão de desativar sua conta.

Postagem do IG sobre Natalie

@ 90daythemelanatedway compartilhou a última visão de Natalie sobre postagens polêmicas. Crédito da foto: @ 90daythemelanatedway / Instagram

Uma pessoa mencionou a campanha de arrecadação de fundos de Natalie, que ela plugou em seu Instagram para vítimas de violência doméstica e disse: Então, você está arrecadando dinheiro para DV, mas apoiando um abusador de DV? Uau.

Outra pessoa argumentou, os abusadores geralmente apóiam os abusadores, então Natalie faz sentido.

Um crítico farto escreveu: O fato de ela estar insinuando que ele não era abusivo porque alguma outra garota está supostamente feliz com ele ... A nova namorada de Big Mike parece feliz com ele, acho que essa é a admissão final de que ela era o problema.

Você pode gostar também: A estrela de 90 dias: a vida de solteiro, Tania Maduro, posta uma foto noturna de encontro com uma mulher misteriosa, os críticos acham que é tudo para chamar a atenção Postagem do IG sobre Natalie

Os espectadores furiosos do 90 Day Fiance desabafaram sobre como se sentem sobre as ações de Natalie. Crédito da foto: @ 90daythemelanatedway / Instagram

Natalie é a terceira pessoa próxima de Geoffrey Paschel que desativou sua conta do Instagram

Natalie se junta à ex-namorada de Varya e Geoffrey, Mary, como a terceira pessoa a desativar o Instagram deles devido ao apoio que deram a Geoffrey.

Natalie manteve seu Instagram ativo por tempo suficiente para expor que Varya e Geoffrey realmente estiveram em um relacionamento, que ela apóia Geoffrey, e que ela acha que Geoffrey e Varya eram felizes juntos.

que uma vez eu reencarnei como um slime

Varya desativou sua conta logo após a leitura do veredicto. Mary esperou até o dia seguinte ao veredicto. Maria recebeu críticas extras de aparecer na leitura do veredicto em lágrimas do lado de Geoffrey depois de dizer que ela havia mudado dele.

Geoffrey Paschel deve ser condenado por seus crimes em 3 de dezembro.