O desafio: membros do elenco de All Stars 2 comentam sobre a saída do Episódio 2: 'Eu não estava pensando em estar lá'

membros do elenco do desafio all stars 2 temporada

Membros do elenco de The Challenge: All Stars 2 depois de competir na primeira missão da temporada.

A temporada do Challenge: All Stars 2 começou com 24 OGs se reunindo para festejar, se reunir e se encontrar antes que a competição intensa e outras emoções assumissem o controle.

Para um OG, isso incluiu o processamento de uma situação difícil que acabara de acontecer antes de partir para os episódios da temporada de spinoff.

Isso acabou afetando-os quando eles foram para a eliminação, já que eles admitiram que não estavam loucos para estar lá com seus colegas de elenco no momento.

data de lançamento do pokemon sun and moon dub inglês

Este relatório conterá spoilers para O Desafio: All Stars 2, incluindo os resultados da eliminação do Episódio 2.

Os colegas de elenco do mundo real se reuniram e compartilharam cenas emocionais

Três membros do elenco em O desafio: All Stars 2 foram originalmente escalados para a temporada de The Real World: Cancun da MTV, quando Jonna Manion, Jasmine Reynaud e Derek Chavez se reuniram.

Eles ainda estavam em termos amigáveis ​​e felizes por estarem juntos novamente. No episódio 2, Jonna e Jasmine ficaram chateados quando seu colega de elenco foi o primeiro a votar na eliminação dos garotos.

Mais tarde, Jonna, Jasmine e os espectadores também souberam de uma situação comovente com a qual Derek estava lidando pouco antes de partir para filmar All Stars 2.

Um dia antes de eu ir embora, recebi um telefonema dizendo que minha irmãzinha tirou a própria vida, Derek revelou em uma emocionante entrevista confessional.

Uma postagem compartilhada por Derek Chavez (@ d.e.r.e.k.c)

quando será o lançamento da segunda temporada do meu herói acadêmico

Ele compartilhou a notícia difícil com Jonna, que o confortou ao lado da piscina do lado de fora da casa do Challenge. Mais tarde, Derek falou com Jonna, Jasmine e o colega de elenco Ryan Kehoe sobre a situação. Eles decidiram usar B na eliminação em homenagem à irmã mais nova de Derek, Breana.

Você pode gostar também: The Challenge Temporada 37: Veja quais membros do elenco ganharam mais seguidores no Instagram no Episódio 2

Jonna também desenhou um coração com BRE dentro dele no braço de Derek com um marcador preto antes do evento de eliminação. Ele iria lutar contra Neemias no evento, e embora parecesse perto, Neemias finalmente conquistou a vitória.

Minha irmã mais nova, embora eu não tenha conseguido ir até o fim por ela, sei que ela definitivamente ainda estaria super orgulhosa por eu não ter desistido, e sei que ela está olhando para mim e animada em me ver faça o que eu amo fazer, disse Derek em sua entrevista de saída após a derrota.

quando é a próxima temporada de caçador x caçador

Derek comenta sobre o evento de eliminação do Episódio 2

Após o episódio 2 de All Stars, Derek apareceu como um convidado no programa da MTV Podcast oficial do desafio com Aneesa Ferreira e Tori Deal. Ele falou sobre ir para a eliminação contra Neemias Clark, indicando que ele pode não ter dado tudo de si.

Vou fazer 100 com você e não vou tirar a vitória de Neemias de jeito nenhum. Ele me venceu, mas por mais que eu disse que queria estar lá, não estava pensando em estar lá, Derek admitiu.

Derek disse que tinha falado com seu irmão pouco antes da eliminação e soube que sua mãe estava indo para o Arizona, onde eles fariam um serviço religioso para sua irmã. Derek percebeu que precisava estar lá para isso e com eles.

Uma postagem compartilhada por Derek Chavez (@ d.e.r.e.k.c)

Ele disse que não seria um desistente e ainda daria uma chance à eliminação, acreditando que ele poderia derrotar Neemias. No entanto, a situação com sua família cruzou sua mente enquanto ele trabalhava em um quebra-cabeça no evento de eliminação.

Você pode gostar também: Recapitulação do episódio 37 do Desafio, Temporada 37: Quem voltou para casa depois de Spies, Lies & Allies?

Eu descobri aquele quebra-cabeça, o primeiro, tão rápido, e eu disse, ‘OK, você tem que pensar sobre o que você realmente quer fazer. Voce quer ficar aqui Você quer fazer isso? 'Eu digo,' Não, eu não quero ', ele também disse no podcast.

chay minha vida de 600 libras onde ele está agora

Derek não desistiu na eliminação, uma verdadeira prova de sua força, embora a dura perda que sua família acabou de sofrer estava claramente pesando sobre ele.

Após o episódio, Derek agradeceu aos fãs por mostrar amor e apoio para ele e sua família depois de ouvir sua história. Ele também recebeu elogios de outro OG, Karamo Brown , que chamou Derek de lutador após sua exibição no episódio All Stars 2.

Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades, ligue para The National Suicide Prevention Lifeline em 1-800-273-8255 ou visite The American Foundation for Suicide Prevention em afsp.org para obter recursos.

O desafio: episódios de All Stars 2 chegam às quintas-feiras na Paramount Plus.