Regras de Vanderpump: Lala Kent se mudou para uma nova casa após a separação de Randall Emmett

Lala Kent, estrela do VPR.

A estrela de Vanderpump Rules, Lala Kent, supostamente se mudou para uma nova casa após sua separação de Randall Emmett. Crédito da foto: Bravo

A estrela de Vanderpump Rules, Lala Kent, supostamente mudou-se e saiu de casa que ela uma vez compartilhou com seu ex-noivo Randall Emmett.

A 31-year-old que divide sua filha Ocean com Randall tem enfrentado várias mudanças em t dias e semanas após sua separação de Randall , e agora parece que ela está se estabelecendo em um novo lugar que será só dela.

Conforme relatado anteriormente por Monsters & Critics, Lala está em busca de uma nova casa para ela e Ocean e até foi vista procurando um apartamento sem seu anel de noivado logo após a notícia de sua separação.

Lala Kent se muda para uma nova casa em meio à separação de Randall Emmett

Falando para Us Weekly , uma fonte próxima a Lala compartilhou que o magnata da Give Them Lala recentemente mudou-se para um novo lugar.

A mudança foi então confirmada com uma postagem patrocinada que Lala fez recentemente no Instagram promovendo um vinho sem álcool.

adam do instagram teen mom 2

Ei vocês. Bem vindo ao meu novo lugar! Lala abriu o vídeo. Ela parou na frente de uma geladeira de aço inoxidável em uma nova cozinha branca com um backsplash padronizado como pano de fundo.

Ela continuou explicando seu amor pela bebida não alcoólica e observou que era uma ótima opção para aqueles que vivem um estilo de vida sóbrio semelhante a ela .

Estou precisando desesperadamente de uma bebida ... sem álcool isto é, ela afirmou enquanto três garrafas de vinho apareceram na sua frente na bancada. Sou obcecado por vinhos Starla. eu tenho esteve sóbrio por mais de três anos . Esta é a opção perfeita para sentir que ainda faz parte da festa.

Você pode gostar também: Regras de Vanderpump: O que aconteceu com Vail Bloom?

Uma postagem compartilhada por Give Them Lala (@lalakent)

lançamento de anime tensei shitara slime datta ken

Lala agradece aos seguidores pelo apoio em meio à separação de Randall

Depois de encerrar o noivado de 3 anos, Lala e Randall continuaram a manter suas prioridades em ordem e afirmaram que sua filha, Ocean, continua sendo sua prioridade.

Randall revelou recentemente ele estaria dando um passo para trás de seu podcast compartilhado , e isso levou a uma reformulação completa da marca do empreendimento.

E enquanto Lala pode estar inclinada para os posts patrocinados recentemente em seu Instagram, em suas Histórias do Instagram Lala se tornou um pouco mais pessoal com seus seguidores e recentemente os agradeceu por seu apoio contínuo.

Eu só quero dizer ... Eu amo e adoro todos vocês. A quantidade de amor e apoio que estou recebendo é impressionante e lindo, ela escreveu em texto branco contra um fundo preto liso. Isso não passa despercebido. Eu me sinto abençoado além da crença. Meu Esquadrão Give Them Lala rola fundo e todos vocês, com certeza, não f ** k ao redor.

Captura de tela de Lala Kent

Crédito da foto: @lalakent / Instagram

Obrigado e vejo você. Sou eternamente grata, concluiu a postagem.

Vanderpump Rules vai ao ar às terças-feiras às 9 / 8c na Bravo.